A realidade dos fatos...

07/01/2013 15:07

 

Tem sido complicado para mim olhar para os lados e não ver nenhuma saída,
não ter a quem recorrer, pedir ajuda, socorro...
Alguém que me escute e tente entender o que ando sentindo e pensando
Por isso que por opção, decidi me fechar um pouco, decidi contar meus problemas
para mim mesma, pois percebo que amizade verídica que tenho, é comigo mesma
e com meus animais de estimação... 
Eles não me perguntam se estou bem ou não, 
mas ambos vem até mim e "me fazem carinho", pedem e me dão atenção a todo momento.
 
Sinceramente? Estou cansada de pessoas que só procuram quando precisam, 
que consideram sua amizade só enquanto você esta fazendo algo por ela.
Cansada de pessoas que só sabem falar de si mesma, sem perceber ou sequer perguntar
como você realmente está.
 
Decidi que o melhor para mim é não procurar, não me importar e por mais que eu me
sinta sozinha assim, com certeza esse é o melhor para mim.
 
...Na esperança de intensidade positiva, sempre!